2ª Remada Ecológica de Cananéia é sucesso

Cananéia tem um incrível potencial para esportes marítimos e para fomentar essa prática a Prefeitura Municipal organizou a 2ª Remada Ecológica de Cananéia, que aconteceu no domingo, dia 19 de Janeiro de 2020.

O evento contou com a parceria da Igreja Bola de Neve que cedeu alguns caiaques e canoas para pessoas que não tinham embarcações e quisessem remar pudessem participar. Além disso, a seleção brasileira paralímpica de remo esteve presente prestigiando o evento! Os atletas sabem a importância do esporte na vida das pessoas e quiseram passar essa experiência para os presentes.

Foram mais 100 pessoas para as águas salgadas do canal de Cananéia, para participar bastava se inscrever no site do evento e retirar o kit composto por uma camiseta, uma bolsa e uma garrafinha, com a organização na hora. Inscrições de última hora também puderam ser realizadas.

Os remadores saíram da rampa municipal e foram até a trincheira da Ilha Comprida, com caiaques, canoas e stand ups, e retornaram para o Centro de Cananéia com a sensação dever cumprido. Parabéns a todos os envolvidos!